bigespectro Admin

Pontos: 1283 Data de inscrição: 24/02/2011 Idade: 59 Localização: sorocaba
 | Assunto: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 02:23 | |
| Inauguramos neste domingo, a nova pista na cidade de Aluminio. Estarei todos os domingos dando meu apoio aos novos imteressados a enrar para o hobby naquela regiao que, ainda nada tem de aeromodelismo. Tai, essa camera nao é boa mas, dá pra se ter uma ideia do local. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
Mori Medalhas

Pontos: 194 Data de inscrição: 25/02/2011 Idade: 36 Localização: Japão
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 06:40 | |
| Big e essa rua que passa perto da pista não é movimentada?
|
|
jvmoro Medalhas

Pontos: 210 Data de inscrição: 25/02/2011 Idade: 17 Localização: Boituva(sp)
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 07:35 | |
|  que cidade é essa  legal big só quero ve a hora que essa mulecada gosta do hobby treina uns 20 por dia kkkkk . fico boa a filmagem só precisa acha um jeito pra nao tremer a camera té mais !! |
|
bigespectro Admin

Pontos: 1283 Data de inscrição: 24/02/2011 Idade: 59 Localização: sorocaba
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 08:34 | |
| | Mori escreveu: | Big e essa rua que passa perto da pista não é movimentada?
|
Mori, Aluminio é conhecida mundialmente por ter nela uma das maiores industrias de aluminio do senhor Antonio Herminio de Moraes. Nessa pista, a uns 5 km do centro de Alumínio e que é palco para as festas tradicionais que a prefeitura promove, do lado direito dela, tem um córrego , uma avenida e um campo de futebol além da mata que se ve no video. Já do lado esquerdo, tem uma pequena mata e a rodovia Rapozo Tavares ehehhe, super movimentada diga-se de passagem....... 
Mas, após alguns voos, achei legal o local mesmo pq esta numa bacia e o vento quase nao atinge a parte de baixo e, lógico, minha atenção com os alunos será dobrada................ 
Vamos ver como será a aceitação do local pelos alunos, caso contrário tem uns dez locais diferentes, mas a princípio, achei esse o melhor. É isso.......................  |
|
Mori Medalhas

Pontos: 194 Data de inscrição: 25/02/2011 Idade: 36 Localização: Japão
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 08:37 | |
| Big ainda vou pro Brasil rs, aqui achar lugar para voar tem cidade que nem tem rs.e tu me fala que tem mais uns dez locais bons. o inveja rs |
|
jvmoro Medalhas

Pontos: 210 Data de inscrição: 25/02/2011 Idade: 17 Localização: Boituva(sp)
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 23rd Janeiro 2012, 08:40 | |
| é Mori só que cada pais tem sua vantagem sempre tem alguma coisa pra estraga até mais!! |
|
martines Medalhas

Pontos: 62 Data de inscrição: 31/05/2011 Idade: 57 Localização: Votorantim
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 24th Janeiro 2012, 20:50 | |
| Putz véio, eu perdi essa porque choveu pra caramba aqui e eu não fui.  |
|
CONDOR Medalhas

Pontos: 176 Data de inscrição: 20/11/2011 Idade: 52 Localização: Dois Córregos S.P
 | Assunto: Re: INAUGURAÇAO DA PISTA EM ALUMINIO 24th Janeiro 2012, 22:36 | |
| Quem me dera ter uma pista aqui perto. Por enquanto estou trinando em um pasto cheio de vacas. kct |
|