PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Licença por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sancler
Medalhas
Medalhas

Pontos : 4

MensagemAssunto: Licença por favor   26th Fevereiro 2011, 22:24

Bom pessoal , venho humildemente pedir licença a vocês para participar deste Fórum
Me chamo Sancler O.C da Silva e prático aeromodelismo a 29 anos Iniciei no modelismo em 1982 com VCC e em 1983 passei para o Rc No qula pratico até hoje
tenho uma fábrica de aeromodelos que se chama Sami Hobby Modelismo
e espero poder ajudar e contribuir para o bom caminho deste canal que é muito importante para o nosso Hobby
bigespectro
Admin
Admin

Pontos : 1431

MensagemAssunto: Re: Licença por favor   26th Fevereiro 2011, 22:30

Sancler escreveu:
Bom pessoal , venho humildemente pedir licença a vocês para participar deste Fórum
Me chamo Sancler O.C da Silva e prático aeromodelismo a 29 anos Iniciei no modelismo em 1982 com VCC e em 1983 passei para o Rc No qula pratico até hoje
e espero poder ajudar e contribuir para o bom caminho deste canal que é muito importante para o nosso Hobby

Eita meu camarada, aqui o mestre é vc meu chefe.
Este foro, espero atingir a regiao de Sorocaba onde o aeromodelimo ainda eta dividido, assim, espero contar com sua fábrica que os produtos,;;;..heehhe.....TODOS CONHECEMOS E RECOMENDAMOS.
O espaço para seu log já esta liberado, basta falar com o moderador que "comanda" o foro pq eu sou zero a esquerda nesse assunto.
Valeu irmao.
Obrigado por ser meu amigo. Cool
Sancler
Medalhas
Medalhas

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: Licença por favor   26th Fevereiro 2011, 22:33

bigespectro escreveu:
Sancler escreveu:

Eita meu camarada, aqui o mestre é vc meu chefe.
Este foro, espero atingir a regiao de Sorocaba onde o aeromodelimo ainda eta dividido, assim, espero contar com sua fábrica que os produtos,;;;..heehhe.....TODOS CONHECEMOS E RECOMENDAMOS.
O espaço para seu log já esta liberado, basta falar com o moderador que "comanda" o foro pq eu sou zero a esquerda nesse assunto.
Valeu irmao.
Obrigado por ser meu amigo. Cool

Valeu meu Mestre , qualquer coisa que puder fazer para ajudar estarei a disposição na medida do possível Basketball
phoenix
Moderador
Moderador

Pontos : 482

MensagemAssunto: Re: Licença por favor   27th Fevereiro 2011, 08:03

Bem - Vindo Sancler!

Obs: movi seu topico para area livre (estavamos sem) para poder classificar o topico!
http://marcosdenoni.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Licença por favor   

Licença por favor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Anac relaxa fiscalização para dar licença a pilotos
» [Brasil] ANAC realizará exames para obtenção de licenças de habilitação para várias carreiras
» Por favor, me ajudem!!! Qual o nome dessa musica?????
» [Brasil] Helipontos fechados vão ter licença para operar.
» enxofr3, macro, Laranja, por favor!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: