PARA MELHOR SEGURANÇA, ESTAMOS MODERANDO TODOS OS QUE VISITAM NOSSO FORO ...MUITO EM BREVE , SOMENTE OS USUÁRIOS CADASTRADOS PODERAO VE-LO.
É IMPORTANTE QUE VOCE FAÇA SEU REGISTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS TAIS COMO IDADE,CIDADE,SEXO,ETC.
FAÇA LOGIN E SEJA BEM VINDO.
OBRIGADO

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[OFF] como e com que você voa e suas experiências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phoenix
Moderador
Moderador

Pontos : 482

MensagemAssunto: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   8th Junho 2011, 23:44

bom para movimentar esse foro lanço este tópico heheheh

vamos la no ponta pé inicial Cool

com qual equipo você usa para voar?
(tx rx eletronica usada geralmente)

estilo de voo preferido e as surpresas que temos em nossos dias de voo!!

vou começar daqui,
bom atualmente uso um tx turnigy 9x e tenho em casa um hkt4a para o uso de meu pai atualmente uso um motor hakerstyle de 1130kv bateria 3S1300mha e servos hxt900

não tenho nada que reclamar pelo contrario hehheee uso estes equip no x e voa que é uma belezura ja estou fazendo voos de dorço (hahah esses dia um poste entro na frente sorde que eu fugi ahuahauhau) e mais algumas manobras básicas !!!

pouso algo meio opcional pois de 5 2 saem bem feitos os outros 3 prefiro não comentar.
e eu como uma pessoa em timida (é nem parece) devagarzinho começo a conhecer mais pessoas do hobby (que voam no wanel)
http://marcosdenoni.com.br
Vinicius Salmazo
Moderador
Moderador

Pontos : 218

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   9th Junho 2011, 14:10

Opa vamos láah Smile

Utilizo um Turnigy 9x como principal e tenho um EFLY-100B para simulador e testes de bancada...

Utilizo Li-po's 3S de 1500mah. Carregador utilizo um Art-Tech (já tive a aportunidade de comprar um digital, mas ele eu não troco por nada Laughing ).

Eletrônicas mais utilizadas:

- 2822 genérico
- ESC 25A~30A~40A da HK ou RCtimer
- Servos Hextronik ou TowerPro 9g
- Hélices 9x5, 10x4.7, 10x5...

Estilo de voo... scratch ?
Todos Smile... Mas principalmente Sport e 3D (mas quem não gosta de um voo calmo no fim de tarde?!?!?!?)

Acho que o que mais me incomoda em voo são os ventos laterais.... Evil or Very Mad E como não uso muito leme em voo (a não ser para manobras) complica um pouco, ainda mais com nossos elétricos levinho Laughing
Outro dia tive que pousar utilizando a largura, não o comprimento da pista shaushaushausa...

Bom acho que é isso por enquanto....

Abrass

Vinícius Salmazo

http://www.wix.com/viniciussalmazo/viniciushobbies#!
phoenix
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   9th Junho 2011, 16:37

Vinicius Salmazo escreveu:

Acho que o que mais me incomoda em voo são os ventos laterais.... Evil or Very Mad E como não uso muito leme em voo (a não ser para manobras) complica um pouco, ainda mais com nossos elétricos levinho Laughing

por isso uso cola quente hauahuahuahahu brincadeiras a parte é um show voar com vento pouso tipo caranguejo de lado ^^
bigespectro
Admin
Admin

Pontos : 1431

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   9th Junho 2011, 21:46

Uso o melhor e mais barato radio do mundo, um 4 canais da HK v2.
Motores, uso o que estiver mais perto e boaaaaaaaaaaaaaaaaa, normalmente os descartaveis da Emax.
Baterias, as preferenciais de 1500 e algumas de 2200.
Estilo de voo, como sempre o mais suave e as vezes um pylon.
Nao gosto de 3d que fivam parados no ar na frente do piloto, isso pra mim nao eh aeromodelismo ja q se fizer o mesmo com uma caixa de sapato, o resultado eh o mesmo.......aviao tem q ter o minimo de velocidade e um voo como uma ave, o resto eh presepada , com todo respeito.
NAO GOSTO E NAO CURTO GLOW J'A ULTRAPASSADO.
So isso e doela-a-quem-doela.
Marcio_rj
Medalhas
Medalhas

Pontos : 151

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   10th Junho 2011, 19:15

Olá amigos,

Vou contibuir com meu comentário,

Meus radios são hk 4ch v1 já estou com ele a 2 anos nunca tive problemas, e turnigy 9x.

Como o BIG disse GLOW já era, todos os meus modelos são elétricos.

Tenho vários modelos, meus modelos foram construído por mim, mas no mês passado estava de férias e comprei dois modelos em balsa, 1 extra 300S e 1 wingman II, além de cortar e começar a montar dois asas altas.

Esta foto é da minha sala, como não sou casado faço a bagunça que eu quizer então minha sala é meu hangar.

BIG já viu algo parecido com esta foto??? rs

As duas caixas no chão são meus novos modelos o extra 300s e o wingman II e o amarelo e preto em cima dos modelos na mesa da sala (é pode acreditar tem uma mesa debaixo dos aeros..rs...) é o asa alta que montei e estou entelando. Todos serão eletricos já comprei na HK e já chegaram no Brasil porém estão parados nos Correios, aguardando......

Quanto ao estilo de voo gosto de voar bem perto do chão (1 metro ou 1 1/2 de altura) o chamamos aqui de voo controlado o aero passa a sua frente bem devagar, o legal nesse tipo de voo é que voce ganha muita habilidade tanto de aceleração quanto de comandos já que voar tão baixo qualquer erro é chão.

Gosto de voar planadores (tenho dois) achar uma térmica e ver seu modelo ficar voando sem motor é barbaro muito bom, por duas ocasiões quase perdi meu planador, numa delas subiu tando que o perdi de vista, gritei para a galera para me ajudar a localizar meu planador e depois de alguns minutos angustiantes meu amigo Conias localizou e eu tratei de aterrizar a mais rápido pois o susto de perder o planador foi grande.

Bom por enquanto é isso, quando montar o extra e o wingman II e o meu treinador posto aqui as fotos.

Abraços

phoenix
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   11th Junho 2011, 00:36

bom saber que eu nao sou o unico doido que voa baixo hehehehe aa s eu deixasse a sala de casa assim eu ja estaria morto hehehehhe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] como e com que você voa e suas experiências   

[OFF] como e com que você voa e suas experiências
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como ficar rico em um mês começando com 1 centavo!!!!
» Como você começou no mundo dos simuladores
» Simulando com o ATC default do fs, como vocês fazem???
» teste:qual personagem do sonic você é?
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: INTEGRAÇÃO :: PAPO Free-
Ir para: